sexta-feira, 15 de abril de 2011

Girls

Luana:Acho o esporte essencial na nossa  existencia faz parte do nosso dia a dia,é bom para o nosso espirito e para o nosso corpo é como se limpasse a nossa alma,eu acho ele  muito importante mais nao gosto de praticar esportes mais pra muitos é muito prazeroso.
Maria Josimara:Acho  que o esporte é muito bom nas nossas vidas desde de pequenos ate a fase adulta praticando esportes obtemos paz de espirito,nao gosto muito de esportes mais adoro ver as pessoas jogando.
Maria Josiane:Como anteriormente minhas colegas disseram o esporte é muito bom,adoro praticar esportes é muito bom voce se sente livre de tudo e de todos adoro todos os tipos de modalidades esportivas.

Um comentário:

  1. Gostei da objetividade meninas! Fizeram exatamente o que foi proposto. Faltou apenas destacar quais as modalidades esportivas mais interessantes para vocês.

    Professora Julielle Rates Pereira

    ResponderExcluir